img1
Uma escola vinculada à Diretoria de Educação Técnica Militar.
img2
Precede, guia e lidera!
img3
A nossa missão é formar!
img4
Errar nunca!
img5
No céu a eternidade, na terra a vida e entre eles a queda livre!
img6
Uma escola vinculada à Diretoria de Educação Técnica Militar.


Brevetação de Militares da Brigada de Infantaria Pára-Quedista - ESL/TESLOp.
14/06/2013

No dia 14 de Junho do corrente ano, o Centro de Instrução Pára-Quedista General Penha Brasil realizou a cerimônia de brevetação de 17 (dezessete) militares da Brigada de Infantaria Pára-Quedista (Cb e Sd) que concluíram com aproveitamento o Treinamento Específico de Salto Livre Operacional (TESLOp) e 02 (dois) militares do seguimento feminino do 8° Grupo de Artilharia de Campanha Pára-Quedista que concluíram com aproveitamento o Estágio de Salto Livre. O evento contou com a presença do Sr Cel Neves - Subcomandante CIPqdtGPB, Cel Penkal - ChEM Bda Inf Pqdt, Ten Cel Braga - Cmt 8° GAC Pqdt, Maj Guedes - Cmt Cia Prec Pqdt e familiares.

Fotos: Cb Teixeira

Brevetação de Militares da Brigada de Operações Especias TESLop.
24/05/2013

No dia 24 de maio do corrente ano, o Centro de Instrução Pára-quedista General Penha Brasil realizou a cerimônia de brevetação de 01 (um) militar de Nação Amiga do Exército Argentino que concluiu com aproveitamento o 12/1 Curso de Mestre de Salto e 31 (trinta e um) militares do Comando de Operações Especias o Treinamento Especifico de Salto Livre Operacional (TESLOP). Na oportunidade o Cel Héracles Zillo -Comandante do CI Pqdt GPB parabenizou os militares da Arma de Infantaria e o Cel Haroldo Dias Neves - Subcomandante do CI Pqdt GPB fez leitura alusiva ao dia da Arma de Infantaria, destacando a importância da Arma no Exército Brasileiro, bem como o legado de seu ilustre patrono, o Brigadeiro Antônio de Sampaio.

Fotos: Cb Teixeira

Aula Inaugural do 13/1 - Curso de Mestre de Salto- 20 Mai 2013.
20/05/2013

No dia 20 de maio do corrente ano, o Centro de Instrução Pára-quedista General Penha Brasil realizou a Aula Inaugural do 13/1 - Curso de Mestre de Salto. Proferiu a referida Aula Inaugural o 2º Ten R/1 Dorneles Caciano de Oliveira - Antigo Monitor da Formação Básica Pára-quedista . A mesma contou com a presença de veteranos da Formação Básica Pára-quedista de todos os tempos.

Fotos: Cb Teixeira


Total de matérias: 317 | Total de páginas: 106
Primeira página 30 31 32 33 343536 ... Última página

Valid XHTML 1.0 Strict CSS válido!

"Página autorizada através do Boletim Nr 93, de 10 de dezembro de 2013, do DECEx." BI DECEx

© 2000-2013 Todos os direitos reservados - Seção de Informática - CI PQDT GPB.